Olhou, meteu a mão pegou e enfiou nas calças, assim furtou mat. de construção, em Manacapuru
top of page

Olhou, meteu a mão pegou e enfiou nas calças, assim furtou mat. de construção, em Manacapuru

Câmeras de Vigilância mostram ação de homem que furtou objeto da Loja São Francisco Material de Construção



Tem esperto pra tudo, ou pelo menos assim eles se acham, mas, sempre tem alguém pra te flagrar, ou uma câmera para te filmar, e foi assim que os proprietários da Loja São Francisco Material de Construção, descobriram um furto que ocorreu por volta das 14h desta terça-feira (16), no estabelecimento localizado no Bairro de São José.


As imagens do circuito de vigilância mostram toda a ação criminosa, o homem entra na loja como se fosse cliente, e após uma breve passeada pelos corredores, resolve cometer o furto, mas antes, ele olhou para um lado, depois para o outro mas não se deu conta que uma câmera que estava atrás de suas costas, filmava toda sua ação, e foi nessas imagens que é possível ver ele pegando um objeto e rapidamente colocando dentro das calças. Veja o vídeo



O objeto furtado, segundo informações repassadas a nossa equipe, é um regulador de gás, após cometer o furto, ele subiu na garupa de uma motocicleta a qual o motoqueiro lhe aguardava, em seguida fugiu. Mas as nítidas imagens, é possível reconhecer o ladrão.




0 comentário
bottom of page