Olhou, meteu a mão pegou e enfiou nas calças, assim furtou mat. de construção, em Manacapuru

Câmeras de Vigilância mostram ação de homem que furtou objeto da Loja São Francisco Material de Construção


#nahora


Tem esperto pra tudo, ou pelo menos assim eles se acham, mas, sempre tem alguém pra te flagrar, ou uma câmera para te filmar, e foi assim que os proprietários da Loja São Francisco Material de Construção, descobriram um furto que ocorreu por volta das 14h desta terça-feira (16), no estabelecimento localizado no Bairro de São José.


As imagens do circuito de vigilância mostram toda a ação criminosa, o homem entra na loja como se fosse cliente, e após uma breve passeada pelos corredores, resolve cometer o furto, mas antes, ele olhou para um lado, depois para o outro mas não se deu conta que uma câmera que estava atrás de suas costas, filmava toda sua ação, e foi nessas imagens que é possível ver ele pegando um objeto e rapidamente colocando dentro das calças. Veja o vídeo



O objeto furtado, segundo informações repassadas a nossa equipe, é um regulador de gás, após cometer o furto, ele subiu na garupa de uma motocicleta a qual o motoqueiro lhe aguardava, em seguida fugiu. Mas as nítidas imagens, é possível reconhecer o ladrão.




0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo