O açaí de Anori é tão bom que um “esperto” quis usar como disfarce para droga.

80 quilos em 90 tabletes foram apreendidos pela Polícia Militar de Anori.


#nahora


Quem nunca ouviu falar da boa fama que tem o açaí de Anori, a quem aposte que este seja o melhor açaí dessa região, pois bem, um esperto, identificado apenas pelo apelido de Dote, resolveu apostar que a fama do produto seria capaz de ludibriar outro tipo de substância, está ilícita. Sabe qual? A maldita da maconha.



Então, Dote teve a brilhante ideia de encher duas caixas de isopor com 90 tabletes da eva do mal e esconder, ou tentar esconder, colocando sacos com litros de açaí sobre a maconha, para disfarçar ainda mais, uma leve camada de gelo, afinal, açaí gelado é uma delícia. Toda a droga pesou 80 quilos.


Mas, o disfarce, não deu muito certo, e os policiais militares do 1º GPM conseguiram interceptar e apreender o material ilícito, tudo isso, graças a uma denúncia anônima para a polícia. O material já estava pronto pra ser levado de Anori para Manaus e graças ao trabalho da Polícia Militar foi descoberto dentro de uma embarcação, no Porto da cidade.


Ao se deslocarem até a residência de Dote, os policiais encontraram outros materiais como fita adesivas, sacos plásticos em filme, e um pequena quantia de droga, o que corroboram com a informação de que Dote era mesmo o responsável pelo produto entorpecente, bem como seu transporte para Manaus.


O suspeito e o material apreendido foram levados e apresentados no 79º DIP para os procedimentos de flagrante.






0 comentário