Novinha estava tentando fazer da nova casa uma bocada no Residencial Manacapuru.

Mulher foi presa por policiais militares após denúncia anônima sobre suposto tráfico de drogas no local.


#nahora

Por Érisson Araújo


A guarnição da Força Tática da Polícia Militar de Manacapuru prendeu no fim da manhã desta segunda-feira (09), uma mulher identificada como Roziane Lopes de Lima (24), suspeita de usar residência recém-recebida no Residencial Manacapuru, KM 03 da Rodovia AM 352 como ponto de venda de produto entorpecente.


De acordo com a Polícia Militar, o intenso movimento levantou a suspeita dos moradores que denunciaram o caso para o 190 e quando a guarnição chegou ao local fez buscas na residência e encontrou no armário da cozinha uma pedra de produto entorpecente pesando aproximadamente 150g, sendo suspostamente Oxi e uma porção pequena supostamente maconha.



De acordo com a Polícia, debaixo da cama os policiais encontram dentro de uma sacola o total de 422 reais em moedas, na residência os policiais encontravam ainda quatro celulares, um aparelho de som e três televisores sem a procedência fiscal comprovada. Roziane e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Interativa de Manacapuru onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo