Nova academia do Sesc Manacapuru se chamará Fausto Ventura Gonçalves e já tem data para inauguração

Espaço moderno e equipado com o que há de melhor será abrirá as portas nesta quinta-feira (05).


#nahora

Fonte: Sofia Almeida - Assessoria do Sesc AM


O Serviço Social do Comércio no Amazonas (Sesc-AM), irá inaugurar na manhã desta quinta-feira (5), às 11h30, no município Manacapuru, a Academia Carlos Fausto Ventura Gonçalves. Instalada no Centro de Atividades Waldemar Ventura.



Com infraestrutura notável o edifício dispõe de um amplo estacionamento. Além de uma extensa pista para corridas, espaço para aparelhos de musculação, atendimento, sala para professores e administração, vestiários, lanchonete e recepção.


Publicidade


O Sesc mais uma vez, expande sua atuação no Amazonas, com a inauguração desta unidade, que tem a previsão de oferecer musculação, pilates de solo, treinamento funcional, artes marciais, ginástica, ritmos, dança, balé. A academia tem capacidade para atender 3 mil pessoas, divididas em 3 turnos. A previsão de funcionamento é de segunda a sexta-feira, de 6h às 22h, e aos sábados, de 7h às 12h.

O Sesc AM homenageia Carlos Fausto Ventura Gonçalves, nascido na cidade de Três Corações em Minas Gerais, no ano de 1943. Ele se mudou para o Amazonas, junto com sua família, devido à carreira militar de seu pai. Carlos se formou bacharel em direito pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam). Em seu vasto currículo, constam os cargos de Procurador Fiscal do estado, Chefe da Casa Civil, além de ter sido o primeiro Procurador-Geral do estado do Amazonas

0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo