No Amazonas, Polícia Militar efetuou 12 prisões nas últimas 24 horas

Prisões foram motivadas por crimes como roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo


#nahora

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu 12 pessoas e apreendeu um adolescente durante os patrulhamentos ostensivos realizados nas últimas 24 horas no estado. As ocorrências foram registradas em Manaus e nos municípios de Careiro Castanho, Envira, Guajará e Tabatinga.


Entre a manhã de terça-feira (24/05) e as primeiras horas desta quarta-feira (25/05), as guarnições da PMAM tiraram de circulação 12 porções de entorpecentes, três armas de fogo, nove munições e mais de R$ 800 em espécie.

No bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus, um homem de 31 anos foi preso por policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O suspeito estava conduzindo uma motocicleta Yamaha, de cor preta e placa PHI-8162, com restrição de roubo. Ao perceber a presença policial, tentou fugir da guarnição e colidiu contra um muro. O homem foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Interior

No município de Envira (a 1.208 quilômetros de Manaus), dois jovens, de 18 e 20 anos, foram presos por tráfico de drogas, e um adolescente, de 15 anos, foi apreendido por ato infracional análogo ao mesmo crime. A ação aconteceu na rua Sobral, onde os suspeitos foram abordados por policiais do 10º Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município.

Com eles, foram encontradas 12 porções de maconha e R$ 94 em espécie. Em seguida, os jovens e o adolescente foram conduzidos até a 66ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

0 comentário