No Amazonas, PMAM prendeu 17 pessoas nas últimas 24 horas

Crimes de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo motivaram maioria das prisões

#nahora


A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu 17 pessoas durante os patrulhamentos ostensivos realizados nas últimas 24 horas no estado. As ocorrências foram registradas em Manaus e nos municípios de Maués e São Paulo de Olivença.


Entre a manhã de segunda-feira (30/05) e as primeiras horas desta terça-feira (31/05), as guarnições da PMAM tiraram de circulação 150 porções de entorpecentes, sete armas de fogo, 18 munições e mais de R$ 140 em espécie.

Três homens, com idades entre 18 e 25 anos, foram presos por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. Durante a abordagem, a guarnição encontrou três armas de fogo caseiras calibre 12, uma arma de fogo caseira calibre 38, um simulacro de submetralhadora, cinco munições, 26 porções de oxi, uma balança de precisão e um aparelho celular.

O trio foi encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Policiais militares da Rocam Motos prenderam um homem, de 32 anos, no bairro Coroado, zona leste da cidade. Segundo o relatório policial, o infrator estava efetuando roubos naquela região, utilizando um veículo Volkswagen Gol, de cor branca, placa PHU-4L16. Ele foi encaminhado ao 6° DIP e autuado em flagrante pelo crime.

Interior

Policiais militares do município de São Paulo de Olivença (a 985 quilômetros de Manaus) prenderam dois homens, de 19 e 49 anos, por tráfico de drogas. Os dois suspeitos foram flagrados em posse de 18 porções de maconha e 12 porções de pasta base de cocaína, além de dinheiro em espécie. Eles foram conduzidos para a delegacia do município.

0 comentário