Nem o tiro parou o ladrão que fugiu na mata próximo ao Miriti em Manacapuru

Um dos suspeitos de cometerem assaltos foi preso, inclusive vestido como mototaxista, o ladrão fujão, escapou mas deixou a arma de fogo utilizada no crime.


#nahora


No fim da tarde desta terca-feira(12), policiais militares do 9º Batalhão de Polícia de Manacapuru, foram informados que dois elementos onde um o condutor da motocicleta usava colete de mototaxi, haviam praticado crime de roubo no ramal da Comunidade Nova Esperança, (Comunidade Rural de Manacapuru) e que os mesmos estariam voltando para a sede do município.



De acordo com o Major PM Pedro Henrique, comandante do 9º BPM, ao avistarem a dupla a guarnição fez a abordagem, no momento em quem a dupla parou a motocicleta e o garupa fugiu pela área de mata nas proximidades do miriti, os policiais ainda deram tiros de advertência mesmo assim, o suspeito não se intimidou e empreendeu fuga.


"Ciente das informações e características dos suspeitos a guarnição solicitou o apoio de mais uma VTR. Ao identificar os suspeitos e realizar acompanhamento tático, próximo ao balneário do Miriti, ocasião em que os elementos pararam o veículo e o garupa empreendeu fuga, adentrando em uma área de mata e se desfazendo de uma arma de fogo. Na ação o condutor da motocicleta foi abordado e revistado e com o mesmo foi encontrado um aparelho celular pertencente a uma das vítimas." Afirmou Major Pedro Henrique

O mototaxista ficou pra trás e findou preso e com eles os policiais encontraram:


01(uma) Munição calibre 9mm, (intacta);

01(um) Aparelho celular;

01(uma) Motocicleta Honda CG de Cor Azul, Placa JXJ 8081;

01(um) Colete de Mototaxista.




A arma utilizada no crime um do tipo pistola, 9mm de fabricação caseira, também foi apreendida. Veja vídeo do momento da abordagem.




0 comentário