top of page

Nas últimas 24 horas, 17 pessoas foram presas durante patrulhamentos realizados no Amazonas

Prisões foram efetuadas em decorrência de crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo


 

Entre a manhã de quarta-feira (21/12) e as primeiras horas desta quinta-feira (22/12), 17 pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido durante as ações da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). As prisões foram efetuadas em Manaus e nos municípios de Anamã, Iranduba e Parintins.

Ao todo, as equipes policiais apreenderam duas armas de fogo e uma quantia de R$ 440,80 em espécie, além de um prejuízo de R$ 270 em apreensão de entorpecentes. A maioria das prisões foi efetuada pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas.

 

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem de 32 anos no bairro Compensa, zona oeste de Manaus, pelo crime de tráfico de drogas. Com ele foram apreendidas 53 trouxinhas de maconha, 66 trouxinhas de cocaína, uma porção média de cocaína, uma balança de precisão e um celular. O homem foi encaminhado ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

No bairro Presidente Vargas, zona sul da capital, policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prendeu dois homens e uma mulher, com idades entre 21 e 30 anos, pelo crime de roubo. Com o trio foi apreendido quatro celulares, dois cartões, um relógio, munições, uma maleta, uma mochila com roupas e um revólver. Eles utilizavam um carro, do modelo Gol branco, placa QZR-0B17 e foi abordado na avenida Boulevard Álvaro Maia. Os três suspeitos foram encaminhados ao 1° DIP.

 

Interior

No município de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus) policiais militares prenderam um casal, com idades de 18 e 29 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Com os infratores foram apreendidas quatro porções de maconha tipo skunk e três porções de cocaína. Eles foram encaminhados ao 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

0 comentário

Comments


bottom of page