Mulher morre vítima de disparo de arma de fogo no Bairro de Correnteza, em Manacapuru

Marido da vítima, foi deito e levado para a Delegacia da cidade suspeito de ter realizado o disparo, ele nega, e afirma que a companheira tentou suicídio, e no momento em que o mesmo tentou impedir, a arma teria disparado.


#nahora


A Delegacia de Polícia Civil de Manacapuru está apurando a morte de Simone de Souza Sodré (45), que ocorreu na manhã desta sexta-feira (22), na Rua Bela Vista, Bairro de Correnteza. De acordo com as primeiras informações apuradas no local, a vítima foi atingida por um tiro no rosto, enquanto travava uma luta corporal com o marido, que foi detido pela Polícia Militar.



Na Delegacia, o homem de 30 anos, informou que a companheira estava com a arma em punho ameaçando tirar a própria vida e ele para impedir que ela cometesse suicídio, tentou tomar a arma das mãos da mulher, foi no momento em que o revolver disparou e o tiro atingiu em cheio o rosto de Simone.

Publicidade

Após o ocorrido, o homem entrou em desespero, e ficou ao lado do corpo da vítima até a chegada da Polícia Militar, que realizou a condução do mesmo até a Delegacia de Manacapuru para que ele pudesse esclarecer os fatos. A Polícia Civil foi acionada e realizou a remoção do cadáver para o Necrotério do Cemitério de Manacapuru.


Até o fechamento dessa reportagem, o homem continuava detido na Delegacia de Manacapuru, onde deve ficar até que os procedimentos de investigação sejam concluídos.




0 comentário