Mulher é esfaqueada, estrangulada e morta pelo marido no Ramal do Acajatuba, em Manacapuru

Feminicídio ocorreu supostamente após uma discussão motivada por ciúmes do companheiro.


#nahora


O corpo de uma mulher, identificada como Lucimara Sales da Silva (27), foi encontrado na manhã desta segunda-feira (18), em uma residência localizada no Ramal do Acajatuba, KM 60 da Rodovia Manoel Urbano, Zona Rural de Manacapuru. De acordo com o trabalho de investigação da Polícia Civil, o principal suspeito é o marido da vítima, identificado como Ramon Barbosa dos Santos (21).


De acordo com o Delegado Rodrigo Torres, as investigações apontam que ele com ciúmes, teve uma discussão com a companheira, o que teria motivado o crime. O suspeito, esfaqueou duas vezes a companheira, em seguida estrangulou ela no sofá da própria casa, lá mesmo ele abandonou o corpo da vítima e fugiu.


"O crime aconteceu na madrugada no Ramal do Acajatuba, a Polícia Civil foi acionada já pela manhã, em diligência já descobrimos que o autor é o marido da vítima, ele encontra-se agora foragido. Nós já ouvimos uma testemunha que confirmou que o companheiro desferiu duas facadas contra a vítima, e depois praticou o enforcamento, e depois empreendeu fuga".

Ainda segundo o Delegado, durante o trabalho de investigação, os policiais tiveram informações que o suspeito estava escondido na KM 07 da Estrada de Novo Airão, porém, ao chegar no local, o mesmo conseguiu escapar pela mata ao notar a presença da polícia. No local, os policiais encontraram uma arma de fogo, do tipo espingarda cal. 16, motivo a qual Railson Barbosa dos Santos, irmão do suspeito, foi preso por porte ilegal de arma de fogo e conduzido para a Delegacia de Manacapuru.


A Polícia Civil pede a quem tiver informações sobre o suspeito desse feminicidio que entre em contato com o disque-denúncia da Delegacia de Manacapuru através do telefone 92 98508-2329 ou o telefone institucional da PC 181.



0 comentário