Mulher é denunciada após agredir filho de 8 meses em Manacapuru

As denúncias recebidas pelo Conselho Tutelar, informavam que a a mulher, que tem 22 anos, cometia agressões contra o próprio filho.


#nahora


Mais um caso de agressão de criança foi registrado em Manacapuru, e mais um vez, a mãe é a principal suspeita. Pelo menos foi o que apurou o Conselho Tutelar da cidade, que na manhã desta sexta-feira (11), recebeu uma denúncia, informando que uma mãe estava agredindo o próprio filho, um bebê de 8 meses.



Após o recebimento da denúncia, o Conselho Tutelar acionou a Polícia Militar para apoio na ocorrência, e ao chegar no local, se deparou com a criança apresentando hematomas pelo corpo, e no momento em que a mãe foi questionada, ela afirmou que de fato tinha cometido as agressões contra o próprio filho. Como explica o Alasson Campos, conselheiro tutelar.



O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Manacapuru, e de acordo com a Delegada Roberta Merly, foi instaurado um procedimento para apurar as responsabilidades dessa mulher em relação a denúncia apresentada pelo Conselho Tutelar.



0 comentário