MPU | Policiais Militares do GTAM do 9º BPM prenderam homem em posse de motocicleta roubada

Raimundo Monte Gomes (26), foi identificado pela própria vitima que acionou os motoqueiros da Polícia Militar que conseguiram realizar a prisão.


#nahora


Policiais Militares do Grupamento Tático e Ações em Motocicletas (GTAM), do 9º Batalhão da PM de Manacapuru, realizaram a prisão de um homem identificado como Raimundo Monte Gomes (26), que estava trafegando com uma motocicleta fruto de roubo. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a própria vítima reconheceu seu veículo trafegando em via pública, e acionou os motoqueiros da PM que iniciaram o acompanhamento tático até conseguir a abordagem do suspeito.


Durante as averiguações, ficou constatado que se tratava de um produto fruto de roubo. De acordo com a vítima, a motocicleta foi roubada há cerca de um mês, quando na manhã de hoje, ele conseguiu reconhecer o veículo modelo Honda Broz, de cor preta.



Após a abordagem e constatação de crime, o homem foi conduzido para a Delegacia de Manacapuru para os procedimentos cabíveis. No local, os policiais militares descobriram que o suspeito já possui várias passagens por roubo, furto e tráfico de drogas.



Velho conhecido da Polícia

Em 2017, foi preso pela Polícia Militar suspeito de integrar um bando flagrado cometendo assaltos na cidade, Raimundo voltou a ser preso, dessa vez pela Polícia Civil, suspeito de ter mobilhado uma casa com materiais frutos de roubos e furtos.


Em setembro de 2020 o mesmo voltou a ser alvo de uma ação da polícia, dessa vez, na Operação Solimões Sem Fronteira II, que desarticulou uma organização criminosa que atuava com o tráfico d drogas em Manacapuru.





0 comentário