Tiago dos Santos Santana (19) que atende pelo nome social de Hianna, foi presa na ultima terça-feira (21), já tinha sido colocada em liberdade, e nesta quinta-feira (30), voltou para a cadeira pelo mesmo crime, o tráfico de drogas.
Parece até uma história repetida, e não deixa de ser, já que se trata da mesmo personagem, atuando no mesmo crime. Em menos de 10 dias, Tiago dos Santos Santana (19), que é transexual e responde pelo nome social de Hianna, foi parar duas vezes na cadeia por envolvimento com o tráfico de drogas em Manacapuru, interior do Amazonas.
E mais uma vez, foi a Polícia Militar quem realizou a prisão de Hianna, que estava traficando drogas no cais da cidade. De acordo com o informado pela PM, a prisão aconteceu por volta das 7h da manhã, graças a denúncia anônima.
"Após denúncia via CECOPOM a guarnição foi informada que no local citado estava tendo comercialização de entorpecente, a equipe deslocou e localizou o nacional com as características repassada, que após efetuar abordagem foi encontrado em sua cintura o suposto entorpecente. Diante dos fatos o acusado e o material foram apresentados no Dip para procedimentos." Informou a PM
Dessa vez foram encontrados com Hianna aproximadamente 18 trouxinhas de produto entorpecente, além deu caderninho com anotações sobre as supostas vendas de trouxinhas com os nomes dos possíveis clientes. Hianna e o material apreendido foram levados mais uma vez para a Delegacia de Manacapuru, onde foi apresentada e autuada por tráfico de drogas, e será mais uma vez apresentada a Justiça, que decidirá sobre a manutenção ou não da prisão.
Em tempo
Na ultima terça-feira (21), Hianna já havia sido capturada pela Policia Militar, dessa vez no Bairro de Aparecida com 60 trouxinhas de droga, e R$ 103,00 em dinheiro trocado, naquela ocasião, era a quarta passagem da transexual pela Delegacia de Manacapuru, todas por tráfico de drogas.
Relembre o caso
Comments