MPU | Ladrões tentam fazer a farra em casas do Frazão, um se deu mal e outro escapou (Veja vídeos)

Dupla invade casas do Conjunto Brisa Solimões (Antigo Residencial Frazão), tenta furtar motocicleta, e invadir casas do local.


#nahora


Uma dupla de ladrões tentou fazer a farra cometendo furtos a residências do Conjunto Brisa Solimões, antigo residencial Frazão, localizado no KM 01 da Rodovia Manoel Urbano, em Manacapuru. Toda ação criminosa foi flagrada por câmeras de vigilância das residências, em uma das imagens é possível ver, a dupla tentando levar uma motocicleta. (veja vídeo)



Em outro cena, é possível notar os homens escalando o muro de uma das casas, quando o sistema se segurança alertou ao proprietário da invasão, que conseguiu chegar a tempo de realizar a captura de um dos envolvidos, um outro comparsa que aparece escalando muro, conseguiu escapar. (veja vídeo)




De outras residências, os criminosos já haviam furtado várias peças de roupas e sapatos, e a motocicleta também levada pelos homens, foi encontrada escondida dentro do conjunto.




O suspeito preso, foi amarrado e entregue para Policiais Militares do 9º BPM, a qual conduziram o homem para o Delegacia de Manacapuru. Segundo moradores, pelo menos quatro casa foram alvos dos ladrões e que não é a primeira vez que residência do conjunto sofrem com ação de criminosos, que sempre invadem o local pela parte do fundos, tendo acesso as ruas e as residências.



0 comentário