MPU | Idoso está desaparecido na região do Supiá onde morava, família pede ajuda para localiza-lo

Segundo familiares o homem está desaparecido há cerca de 15 dias, e está oferecendo recompensa para quem souber informações sobre o paradeiro do idoso.


#nahora


Familiares de Geraldo da Silva, morador da comunidade do Supiá, zona rural de Manacapuru, interior do Amazonas, pedem ajuda para encontrar o idoso que está desaparecido há cerca de 15 dias.



O homem que é conhecido como Sheik, sumiu da comunidade rural, e até o momento a família não tem notícias sobre o paradeiro do mesmo. Segundo familiares, eles só vieram saber sobre o desaparecimento na ultima segunda-feira (14).


"Venho pedir ajuda de vocês compartilhando essa publicação de desaparecido. Geraldo da Silva mas conhecido como Sheik morava no Supiá interior próximo de MANACAPURU-AM está mas de 15 dias desaparecido,e só dia 14 de fevereiro que a família veio saber desse ocorrido através de terceiros ainda, a família está muito triste pôr isso. Se você viu ou sabe de qualquer informação sobre o paradeiro desse senhor entre em contato com a família no telefone 9294672733 ou 991399941. Garantimos sigilo total de qualquer informação comprometedora."

Se você tiver informações que possam ajudar esta família a localizar seu ente querido, entre em contato com os números acima. Inclusive, os familiares estão oferecendo recompensa para quem souber o paradeiro do idoso.


0 comentário