MPU | Homem de 38 anos é preso após tentar estuprar duas crianças de 8 e 9 anos na Orla da Liberdade

Suspeito invadiu banheiro onde estavam as duas meninas e agarrou elas a força, tocou nas partes íntimas e tentou arrancar a roupa da criança de 9 anos.


#nahora


Policiais Militares de Manacapuru, prenderam na Orla do Miriti, no Bairro da Liberdade, um homem de 38 anos, suspeito de estupro de vulnerável. De acordo com informações denunciadas na Delegacia de Manacapuru, a equipe do GTAM, foi acionada via rádio para deslocar-se até a Orla do Miriti, onde segundo denúncias, um homem estaria sendo linchado por haver aliciado crianças.



Ao chegar no local informado foi constatada a veracidade dos fatos, onde segundo denúncias, o homem de 38 anos de idade, teria entrado em um banheiro com 2 (duas) crianças, um de 09 anos e outra de 08 anos, e teria tentado tirar a roupa de ambas. Momento em que alguns populares não identificados teriam agredido o ora acusado.


Ainda segundo a denúncia, o suspeito enquanto tentava tirar a roupa da menina de 9 anos, tocava nas partes íntimas da criança de 8 anos. Algumas pessoas que estavam no local notaram a demora do homem no banheiro onde estava as crianças, resolveram intervir foi quando presenciaram a cena das meninas em desespero.



O suspeito ainda tentou fugir, mas foi imobilizado pelas pessoas que estavam no local e chegou a ser agredido em seguida entregue para os Policiais Militares, que conduziram o homem inicialmente para o Hospital de Manacapuru devido os ferimentos ocasionados durante as agressões, em seguida ele foi levado Delegacia de Manacapuru, onde o caso foi registrado.



0 comentário