MPU | Avô é preso em flagrante após espancar neto com uma ‘pernamanca’ no Bairro da Liberdade

Menino de 13 anos teve fratura na pélvis (bacia) e foi transferido para Hospital de Manaus.


#nahora


Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (10), após agredir o próprio neto, uma adolescente de 13 anos, o caso ocorreu no Bairro da Liberdade, e segundo informações registrá-las na Delegacia de Manacapuru, o avô ficou bravo porque o adolescerem estava brincando em um muro da casa, ele então pegou uma ‘pernamanca’ e agrediu o menino.



Os golpes com pedaço de madeira acertou as pernas e o quadril do adolescente, que caiu no chão gritando de dor, achando que o menino estava com fingimento, o homem ainda arrastou o neto pelo braço, foi no momento em que as tias do adolescente chegaram e o ajudaram.


Ainda de acordo com a ocorrência, ao ser questionado pela mãe do menino, o homem chegou a agredir a filha com xingamentos e palavras de baixo calão.


Publicidade


O Conselho Tutelar foi acionado, e ao averiguar a denúncia, solicitou apoio policial que realizou a detenção do homem, que foi encaminhado para a Delegacia de Manacapuru onde foi autuado em flagrante por maus tratos e lesão corporal.

O adolescente foi encaminhado para o Hospital de Manacapuru onde foi constatado a gravidade das agressões, apresentando fratura no osso da pélvis, conhecido popularmente como bacia. Devido a complexidade do tratamento, o menino foi transferido para Hospital de Manaus onde passará por uma avaliação mais detalhada de especialistas.


0 comentário