MPU | Ao rastrear celular roubado Polícia Civil descobre o mesmo em boca de fumo, aí a 'casa caiu'

Investigadores da Delegacia de Manacapuru realizaram a prisão de dois homens e a apreensão de um menor de idade com droga e o celular fruto de roubo.


#nahora


Policiais Civis de Manacapuru estavam investigando o roubo de um aparelho celular, quando, ao rastrear o aparelho, identificou que o mesmo estava em uma residência no Bairro de Correnteza, o detalhe, é que ao chegar no local, os policiais descobriram que o local funcionava como boca de fumo.



"Na noite anterior, ocorreu um assalto aqui de três aparelhos celulares, os policiais militares com bastante diligência, conseguiram recuperar um aparelho e prender em flagrante um dos autores desse roubo, em seguida, nós iniciamos o processo de investigação visando recuperar os outros dois aparelhos, ainda na noite do crime, conseguimos recuperar mais um celular, e continuamos as diligências para tentar recuperar o outro telefone, e no outro dia, após o trabalho de investigação, identificamos que este celular estava em uma casa do Bairro de Correnteza, ao chegarmos no local, descobrimos que se tratava de uma boca de fumo, ao fazermos buscas conseguimos lograr exito em encontrar uma quantidade considerável de droga, balança de precisão, além do celular que havia sido roubado".

Disse Rodrigo Torres, delegado de Manacapuru


Na ocasião duas pessoas foram presas e um menor apreendido, além do aparelho celular os policiais encontraram, aproximadamente 350g de produto entorpecente supostamente do tipo maconha e oxi. Os dois maiores foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, receptação e corrupção de menor.


Publicidade







0 comentário