MPU | Ação da Polícia Civil e Militar prende dois envolvidos na morte da mototaxista Kellen Cristina

O primeiro a ser preso foi Maclainen Damasceno da Costa Oliveira (31), apontado como do latrocínio da mototaxista. O segundo preso é Josué Souza da Silva (20) foi o receptador da motocicleta roubada da vítima


#nahora


A resposta da rápida das Polícias Civil e Militar levou para a cadeira os envolvidos na morte da mototaxistas Kellen Cristina Dantas da Silva (28), que foi vítima de latrocínio na ultima quarta-feira (02), e teve o corpo encontrado na tarde de quinta-feira (03), no Ramal do Rali, localizando nas proximidade o Balneário do Miriti.


Kellen Cristina, saiu de casa para trabalhar e encontrou no meio do caminho um latrocída

Após o trabalho de investigação, coordenado pelo Delegado Rodrigo Torres, a partir do acompanhamento de câmeras de vigilância no percurso feito por Kellen, e com informações repassadas de moradores da Bela Vista, afirmando que a motocicleta da vítima estava trafegando no local, os policiais civis com o apoio do patrulhamento dos policiais militares do 9º Batalhão de Manacapuru, iniciaram as buscas e patrulhamento na vila.


Imagens serviram para a Polícia Civil refazer o percurso feito pela vítima

Na noite desta sexta-feira (04), os policiais localizaram onde a motocicleta estava escondida, e ao chegar na residência, o suspeito de ter comprado o veículo, se evadiu do local, em seguida abandonou a motocicleta em uma área da mata da vila.


"Nessa residência onde a motocicleta estava escondida, foi preso um homem, que apresenta as mesmas características do suspeito que aparece nas imagens com a vítima, ele então foi preso, e ao ser trazido para a delegacia, uma testemunha afirmou ter visto ele sendo transportado pela mototaxista, inclusive ele estava com o mesmo boné usado no dia do crime, em depoimento ele alegou que estava há três dias na vila, o que bate também com o dia do desaparecimento da mulher, ao consultar sua ficha, descobrimos que ele já foi preso em Manaus, por ter cometido um assalto, também contra uma mulher". Ressaltou Torres
Maclainen Damasceno da Costa Oliveira (31), apontado como do latrocínio da mototaxista

O preso foi identificado como Maclainen Damasceno da Costa Oliveira (31), ele foi conduzido para a Delegacia de Manacapuru, onde foi indiciado pelo crime de latrocínio. Na tarde deste sábado, os policiais militares do 9º BPM conseguiram prender o receptador da motocicleta da vítima, Josué Souza (20), o homem ainda tentou escapar das investidas da polícia, mas findou por ser capturado em uma residência da Bela Vista, o mesmo foi apresentado no DIP onde irá responder pelo crime de receptação.


Josué Souza da Silva (20) foi o receptador da motocicleta roubada da vítima
"Agora nós iremos trabalhar no fechamento do Inquérito Policial, que será apresentado a justiça, mas nós temos provas robustas da autoria do crime e também do receptador do veículo, a resposta foi dada, não só graças ao trabalho da Polícia Civil, como também o trabalho da Polícia Militar, e mais ainda o apoio do cidadão de bem, que tem sempre colaborado conosco, repassando informações importantes que são apuradas". Finalizou Torres.



Relacionada
Mototaxista que estava desaparecida em Manacapuru é encontrada morta nas proximidades do Miriti

0 comentário