Mototaxista tem moto assaltada no Bairro Vale Verde em Manacapuru

Suspeito pegou a mototáxi no São José e quando chegou bairro do Vale Verde anunciou o assalto.


#nahora

Por Érisson Araújo


Mais um mototaxista foi vítima de assalto em Manacapuru, dessa vez a vítima identificada como Ricardo Costa, teve a moto tomada de assalto na tarde desta quarta-feira (15), no Bairro Vale Verde em Manacapuru. De acordo com informações da vítima, ele estava trabalhando quando na Rua Maurício da Cunha Freire, no Bairro de São José, pegou um passageiro, um homem de estatura baixa, cor parda e estava bem vestido, e usava óculos e boné.

De acordo com a vítima, quando chegaram no Bairro Vale Verde, o homem anunciou puxou uma arma e anunciou o assalto.


“Quando chegou numa rua que não tinha ninguém, ele perguntou se eu trocava 20 reais, daí começou a mexer na bolsa dele, aí anunciou o assalto manou eu entregar pediu o dinheiro e mandou eu sair sem olhar para trás, e andar 10 minutos, se não ele ia atirar, aí eu saí, tinha um "murozinho" e eu dobrei e ele acelerou a moto e foi embora”. Contou a vítima

O proprietário do veículo pede a quem tiver informações sobre a motocicleta Honda modelo Fan 160, ano 2019, placa PHQ 6G82, de cor cinza metálica, que entre em contato com o telefone: (92) 9 9288-9023.


Importante ressaltar que comprar qualquer produto fruto de roubo ou furto é crime, e a pessoa que adquirir responderá por receptação e perderá além do dinheiro o produto comprado.


Ajude compartilhando essa informação para que o maior número de pessoas seja alcançado aumentando a possibilidade do veículo ser encontrado.

0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo