top of page

Motorista de aplicativo é preso após compartilhar vídeo entrando em motel com adolescente de 14 anos

No vídeo é possível ver o motorista pegando nas partes íntimas da adolescente enquanto chegava no estabelecimento



Um motorista de aplicativo foi preso com uma adolescente de 14 anos dentro de um motel do Segundo Distrito de Rio Branco. Ele foi denunciado por colegas de profissão após encaminhar vídeos chegando no estabelecimento com a menor dentro do carro dele.

Um desses vídeos viralizou nas redes sociais. Nas imagens, o motorista aparece chegando ao estabelecimento e diz:


"Vamos entrar aqui que as corridas estão devagar. Está muito devagar, não está compensando, vamos tirar o estresse". Ele virou o telefone para mostrar a menina e começa a passar a mão nas partes íntimas dela. (Veja)

O Centro de Operações Policiais Militares (Copom) informou que a Polícia Militar foi acionada após denúncia. O denunciante falou que o motorista estava mandando vários vídeos de motoristas com a menor.


Nas imagens, o suspeito teria falado que foi solicitado pela menor para uma corrida, mas ela não teria dinheiro para pagar e, por isso, teria relações sexuais com ela para quitar a dívida.


Ainda segundo a denúncia, o suspeito chegou a mandar imagens das partes íntimas da menor. A prisão ocorreu quando o motorista deixava o estabelecimento com a menina. Ele e a menor foram levados para a Delegacia de Flagrantes (Defla).


Informações: Cm7

0 comentário

Comments


bottom of page