Anderson estava lutando pela vida, mas infelizmente não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Foram quatro dias de muita fé e oração por parte da familia e amigos de Anderson Silva Noloves (36), jovem que sofreu um grave acidente de trânsito na noite do último sábado (14), nas proximidades do Galpão da Ciranda Flor Matizada, na Boulevard Pedro Rates.
Anderson trafegava em sua motocicleta, sentido centro/bairro, quando teria perdido o controle do veículo ao tentar desviar de pedestres e um veículo que atravessavam a via pública, após perder a direção, a vítima colidiu com o meio fio e caiu em cheio de cabeça no chão.
O resgate foi acionado e Anderson foi conduzido para o Hospital de Manacapuru onde recebeu os primeiros atendimentos, em seguida ele foi transferido para Manaus, onde estava internado em estado grave.
Nas redes sociais, amigos e familiares pediram oração na esperança pela recuperação de Anderson, mas na tarde desta quarta-feira (18), veio a notícia que ninguém queria receber, o jovem não resistiu e evoluiu a óbito.
O corpo de Anderson será trazido para Manacapuru, onde receberá as últimas homenagens.
Com a morte deste rapaz, verifica que falta mais fiscalização por parte da secretaria de trânsito, algumas vezes que vou a manacapuru sempre vejo motociclistas trafegarem sem capacetes.