Morre, portador de síndrome de Down, que em foto aparece sendo abraçado por enfermeiro.

Emerson Junior estava internado com Covid 19, aguardando estabilizar o quadro clínico para ser transferido para Manaus

#nahora

Emerson Junior (30), paciente de Covid portador de síndrome de Down, morreu por volta das 9:30h desta quinta-feira (28), no HC de Manacapuru. Junior é aquele jovem que aparece em uma foto sendo abraçado pelo enfermeiro Raimundo Nogueira (38), no Hospital de Campanha de Caapiranga, foto esta que viralizou e ganhou repercussão em todo o país.


O registro foi feito no dia 24 de janeiro, ganhou repercussão e levantou um alerta sobre a necessidade de um leito de UTI para o Junior, que estava com o estado de saúde agravado por conta das complicações da covid 19.




A família trouxe ele de Caapiranga para Manacapuru onde deu entrada na noite do dia 25, no Hospital de Campanha, e ficou internado aguardando estabilidade do quadro de saúde para que ele pudesse ser transferido para a UTI do Hospital Delphina Aziz, em Manaus, porém, na manhã desta quinta-feira, Emerson Junior, veio a óbito ainda em Manacapuru.

Junior, como era conhecido em Caapiranga, era tido como pessoa bastante querida na cidade, sempre sorridente, gostava de dançar e sempre estava animando os encontros entre a família e amigos.

0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo