Moradores tentam invadir DIP de Nova Olinda do Norte para linchar casal que matou criança 3 anos

SSP mandou reforço para o município no intuito de acalmar os ânimos e resguardar a segurança dos presos.


#nahora

Por Érisson Araújo


Centenas de pessoas se aglomeram em frente ao prédio da Delegacia do Municipio de Nova Olinda do Norte, para tentar linchar o casal que Robert Nascimento Oliveira (21) e Maria José Bezerra dos Santos (24), que foi preso em flagrante suspeitos de matar um criança de apenas três anos de idade e enterrar o corpo no quintal da casa.



A vítima era filho de Robert e de acordo com o Delegado Claudenor Medeiros, titular da 47ª Delegacia de Polícia, de Nova Olinda do Norte, a denúncia chegou até a polícia trazida por Agentes de Saúde que estiveram na casa do casal e notaram a ausência do filho, ao serem questionados, marido e mulher deram versões diferentes, sobre o desaparecimento do menino, o que chamou a atenção dos agentes que foram até a delegacia e fizeram o registro.



Após a denúncia, equipes policiais foram até a residência e encontraram o cadáver do menino enterrado no quintal da casa situada na Estrada do Curupira, quilometro 11, zona rural do município.



Após localizar o corpo, os policiais civis e militares iniciaram as buscas pelo casal, que findu preso por volta de meio deia deste domingo (19). Segundo Medeiros, o casal confessou o crime, segundo eles confirmaram que agrediram a criança que veio a óbito, em seguida realizaram o enterro no quintal de casa, e que o crime teria ocorrido na ultima quarta-feira (15).



Após a noticia da prisão do casal, centenas de pessoas se aglomeraram em frente ao prédio da delegacia, com reforço policial, Robert e Mari José foram transferidos para unidade prisional em outra cidade, que não foi revelada por questões de segurança.




Caso recente

Na ultima quinta-feira (16), a Delegacia do Município de Fonte Boa foi invadida pela população revoltada com um homem que foi presos suspeito de ter estuprado e matado uma menina de 10 anos de idade. Após ser preso ele foi conduzido para do DIP, mas foi tirado do local a força e teve o corpo esquartejado, e queimado e praça pública.

0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo