Morador de Manacapuru desaparece em Manaus nas proximidades do Hospital Psiquiátrico Eduardo Ribeiro

Atualizado: 10 de Nov de 2019

Homem de 46 anos, sofre com problemas mentais e fugiu de dentro do taxi e não foi mais visto.


#nahora

Por Érisson Araújo


Os familiares do Valcider Delfino Reis (46), conhecido como Caboclo, morador da Vila do Jacaré, pedem a quem tiver informações sobre o paradeiro do mesmo, que entrem em contato com a família através dos telefones: (92) 99457-7793 / (92) 98212-4790 ou (97) 98430-5551. De acordo com informações da família, o homem sofre com problemas psicológicos e foi até a Cidade de Manaus para um atendimento médico e fugiu de dentro do táxi e até o momento não foi localizado.


“Nós paramos em frente ao Hospital Psiquiátrico Eduardo Ribeiro e eu entrei para pegar um informação e ele ficou dentro do táxi, quando eu voltei não encontrei nem ele, nem o taxista, fiquei aguardando ver se retornavam e nada, aí um irmão nosso foi até o ponto de taxi perto da ponte e localizou o taxista que informou que ele saltou do taxi e fugiu”. Disse um irmão de Caboclo.

Valcider está desaparecido desde o dia 7 de novembro e o caso foi registrado em uma Delegacia de Manaus. Desesperados sem notícias, familiares pedem ajuda para divulgar a imagem do homem no intuito de conseguir informações que possam levar até o paradeiro dele.


Compartilhe essa informação para que outras pessoas possam ser alcançadas aumentado a possibilidade de conseguirmos informações sobre o Valcider.

0 comentário