Ministério Restaurando Vidas (Mirv) completa 10 anos de atividades em Manacapuru

Projeto que teve inicio a partir de um sonho do Apóstolo Walter Correa, se transformou em realidade, e hoje, o ministério é um dos mais está consolidados da cidade.


#nahora


Há cerca de 10 anos, mais precisamente no dia 05 de julho de 2011, algo que até então era um sonho do casal Walter Correa e Klaúdia Correa, começou a se tornar realidade, isso porque no meio do caminho, eles encontraram um grupo de amigos comprometidos em fazer a diferença na construção de um Ministério, onde a servidão à Deus e a Palavra, estariam em primeiro lugar.


Então, após uma reunião com pouco mais de 50 pessoas, nascia o Mirv - Ministério Restaurando Vidas, encontro este que ocorreu ainda de forma simples, na casa do Túlio Brasilino, um daqueles que viria a se tornar também membro do ministério.


Reunião que se tornou um momento de avivamento, e determinação para realização do sonho, que já não era só do casal de apóstolos, mas de toda um grupo que almejava fortalecer e o tornar o ministério, no que hoje ele se tornou.


Mas, nesses 10 anos de caminhada, foram imensos os desafios, primeiro a aquisição de um espaço para os encontros, então, com determinação e coragem o Apóstolo Walter, alugou um galpão, na Rua Major Rubim, Centro de Manacapuru, o espaço que a priori seria grande para a quantidade de membros, tão logo se tornou pequeno, porque outras pessoas passaram a integrar ao ministério.


Celebração na antiga sede na Rua Major Rubim

Atuando no modelo de 12, logo o ministério ganhou novos membros, e foi a cada dia se consolidando, sem se perder os princípios que nortearam o inicio do projeto. Com o crescimento da quantidade de membros, surgiu a necessidade da aquisição de um espaço maior, e próprio, para que o Mirv pudesse, fincar de vez suas raízes em Manacapuru.


Inquietação que movimentou todos do ministério. A alternativa? Ser ousado e determinado, e ousadia e determinação, são adjetivos que não faltam para os membros, que arregaçaram as mangas e foram em busca desse objetivo "a casa própria".


Identificado o novo local, o Ministério, usou do seu poder de mobilização para conseguir os recursos para conseguir a aquisição, bingos, rifas, sorteios, vendas de comidas, promoções foram algumas das ações realizadas pelo M12, nome dado as lideranças que compõe o corpo principal do ministério. E assim, o Mirv conquistou seu novo espaço, localizado na Rua Benjamim Roberto, Bairro de São José.


Aniversário do Mirv, já na nova sede, localizada no Bairro de São José

Neste dia 05 de junho, o Ministério Restaurando Vidas, completa 10 anos de luta e de muitas vitórias, pregando a palavra de Deus na sua essência, e como o nome do ministério já propõe, a cada ano, conquistando e restaurando mais vidas, e restabelecendo o equilíbrio entre fé, religiosidade e espiritualidade.



Ao celebrar os 10 anos do Mirv, o Apostolo Walter Correa, fez uma reflexão sobre a essência do ministério e as lutas travadas para que o sonho se transformasse em realidade.


"O Ministério Restaurando Vidas, é composto por homens e mulheres comprometidas em estender as mãos ao próximo e discipulando no modelo de Jesus, o MIRV tem a missão de atender as necessidades Espirituais e Físicas dentro de suas realidades, hoje completa 10 anos de atividades direta na cidade de Manacapuru e para comemorar esta data, estamos realizando desde o dia 2 de Julho o "Seminário do Discipulado", dando continuidade a Visão no modelo dos 12 que abraçou desde a sua fundação. Somos agradecidos e felicitamos a todos todos que de forma direta ou indiretamente fazem parte dessa história". Concluiu Apóstolo Walter - presidente do Mirv
0 comentário