Menores são apreendidos após cometer assalto no Bairro Morada do Sol em Manacapuru
top of page

Menores são apreendidos após cometer assalto no Bairro Morada do Sol em Manacapuru

Os adolescentes de 14 e 16 anos aproveitaram que a vítima reduziu a velocidade em uma lombada para aborda-la e cometer o assalto.


Fonte: PCAM


Policiais civis lotados na Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru, sob a coordenação da delegada Roberta Merly, titular da unidade policial, apreenderam na manhã deste domingo (15/03), por volta das 6h30, dois adolescentes, um de 14 e outro de 16 anos, acusados de terem assaltado uma advogada de 27 anos.


De acordo com a delegada, o fato ocorreu na madrugada de domingo, por volta das 5h, na Avenida Manuel Urbano, bairro Morada do Sol, naquele município (distante 68 quilômetros em linha reta da capital). Na ocasião, a advogada passava com sua motocicleta por uma lombada quando teve que diminuir a velocidade, momento na qual foi abordada por três indivíduos que anunciaram o assaltado e levaram a moto e o aparelho celular dela.


“A vítima procurou a delegacia para informar o ocorrido e a equipe que estava de plantão, saiu em diligência e conseguiu localizar um dos menores que se entregou e entregou o outro adolescente. O terceiro não foi localizado”, comentou a delegada Merly.

Segundo a titular da delegacia, a moto e o aparelho celular foram recuperados e devolvidos para a vítima.


Procedimentos – Os adolescentes foram presos em flagrante e encaminhados para DEP de Manacapuru, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Eles permaneceram na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.

0 comentário
bottom of page