Menores são apreendidos após cometer assalto no Bairro Morada do Sol em Manacapuru

Os adolescentes de 14 e 16 anos aproveitaram que a vítima reduziu a velocidade em uma lombada para aborda-la e cometer o assalto.


#nahora

Fonte: PCAM


Policiais civis lotados na Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru, sob a coordenação da delegada Roberta Merly, titular da unidade policial, apreenderam na manhã deste domingo (15/03), por volta das 6h30, dois adolescentes, um de 14 e outro de 16 anos, acusados de terem assaltado uma advogada de 27 anos.


De acordo com a delegada, o fato ocorreu na madrugada de domingo, por volta das 5h, na Avenida Manuel Urbano, bairro Morada do Sol, naquele município (distante 68 quilômetros em linha reta da capital). Na ocasião, a advogada passava com sua motocicleta por uma lombada quando teve que diminuir a velocidade, momento na qual foi abordada por três indivíduos que anunciaram o assaltado e levaram a moto e o aparelho celular dela.


“A vítima procurou a delegacia para informar o ocorrido e a equipe que estava de plantão, saiu em diligência e conseguiu localizar um dos menores que se entregou e entregou o outro adolescente. O terceiro não foi localizado”, comentou a delegada Merly.

Segundo a titular da delegacia, a moto e o aparelho celular foram recuperados e devolvidos para a vítima.


Procedimentos – Os adolescentes foram presos em flagrante e encaminhados para DEP de Manacapuru, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Eles permaneceram na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo