Menor chama viatura em Manaus e pede para ser levado confessando ter matado um homem em Manacapuru
top of page

Menor chama viatura em Manaus e pede para ser levado confessando ter matado um homem em Manacapuru

Suspeito foi levado para a Delegacia do Menor Infrator onde foi confirmado que ele havia um mandado de internação contra ele por suspeita de ter matado um homem a facadas no Bairro Vale Verde em Manacapuru.


Por Érisson Araújo


Um menor de 17 anos chamou uma guarnição da 6º Cicom em Manaus para se entregar, alegando ter cometido um crime em Manacapuru, ele confessou para os policiais que matou um homem com uma facada no Bairro Vale Verde no final do mês de setembro.

O crime a qual o menor se refere tratasse do homicídio de Elielson Araújo (18). Na ocasião, a vítima foi até a casa deste menor cobrar uma dívida da venda de um celular, foi então que ele se revoltou e matou Elielson a facadas. Nossa equipe conversou com a Delegada da Especializada de Manacapuru que deu detalhes sobre este caso.



“Esse menor alega que agiu em legitima defesa, porque teria sido atacado pela vítima, mas nós temos testemunhas que afirmam que foi ele quem atacou e matou o Elielson, após esse crime nós iniciamos as investigações que identificou esse menor como o autor, solicitamos da justiça o pedido de internação, porém ele estava foragido”. Disse Roberta.


De acordo com a Delegada, após ser levado pelos policiais militares até a Delegacia do Menor, o Delegado Osman Nascer entrou em contato com ela para averiguar a veracidade da versão do menor.


“O Delegado Osman nos ligou falando que esse menor teria se entregado alegando estar com medo de ser morto pela família da vítima, então eu lembrei do caso e relatei ao delegado que havia um mandado de internação contra ele, então após os procedimentos, ele foi levado para Centro de Internação Provisória”. Finalizou

O menor infrator ficará agora internado no CIP aguardando a decisão judicial.

0 comentário
bottom of page