"Me rouba" volta pra cadeia 72 horas após ter sido solto e de novo por furto no centro de Manacapuru

Ele havia sido preso na segunda-feira (25), após ter furtado dois notebooks de um supermercado, saiu na terça-feira (26), e voltou a furtar na madrugada de sexta (29) e novamente foi preso, agora em situação de flagrante.


#nahora


Um velho conhecido da Delegacia de Manacapuru, registrado pelos pais como Jhameson Marques da Silva (24), mas que por conta dos vários delitos de roubos e furtos, ganhou um apelido, que a mãe, no auge do seu amor, jamais sonharia que ele seria conhecido assim na cidade, "Me rouba", assim o Jhameson é conhecido no mundo do crime, o codinome já sugere qual é a prática delituosa que ele é especialista.



O "Me rouba" já protagonizou inúmeros casos de roubos e furtos em Manacapuru, para vocês terem ideia, só esta semana ele foi preso duas vezes por furtos cometidos no centro da cidade. Na madrugada de domingo (24), ele entrou em um supermercado e de lá furtou dois notebooks, além de outros objetos, findou sendo capturado na tarde de segunda-feira (25), confessou para a polícia o crime e levou a equipe da Delegacia de Manacapuru até o receptador que também foi preso.


Como no caso do furto, não havia situação de flagrância, a lei determina que os suspeitos de crimes, sejam liberados, e assim foi, o que aconteceu, o "Me rouba", voltou para ruas da cidade. Talvez ciente do amparo jurídico sobre seus delitos, ele voltou a atacar, dessa vez, na madrugada de sexta-feria (29), na ocasião, ele invadiu uma residência, na Eduardo Ribeiro, centro, e de lá furtou uma TV de 55 polegadas, várias peças de roubas, calçados, bolsas, jóias e outros objetos. Rapidamente os policiais conseguiram identifica-lo como sendo o autor desse furto, e realizaram a sua detenção, mais uma vez, ele foi conduzido para a Delegacia de Manacapuru, e de novo confessou o crime e entregou o receptador que também foi preso.


"Da mesma maneira que ocorreu a outra vez, esse receptador foi preso em flagrante e conseguimos recuperar os materiais que foram furtados da residência, em relação ao "Me rouba", ele também ficará preso, porque ao contrário da primeira vez, que não havia situação de flagrância, agora ele foi preso em flagrante, e por esse motivo ele continuará detido na Delegacia de Manacapuru, nós já encaminhamos o caso a justiça que é quem vai decidir sobre a manutenção ou não da sua prisão". Ressaltou Torres


Nossa equipe conversou com a vítima desse segundo furto, que inclusive é policial militar, segundo ele, sua residência já sofreu várias vezes com ação do "Me rouba".


"Eu primeiro quero agradecer o trabalho da Polícia Civil, do Delegado Rodrigo Torres e de toda equipe de Manacapuru que não mediram esforços e conseguiram rapidamente desenrolar esse caso, prender o autor e recuperar meus objetos. Esse ladrão, já várias vezes tem tirado o sossego da minha família e dos meus vizinhos, quem sabe agora ele fica um tempo maior preso para nos dar sossego, porque tanto a Policia Civil, quanto meus companheiros da Polícia Militar tem realizado várias prisões desse meliante e não demora ele já está solto, tirando o sossego das pessoas e dando trabalho para polícia que poderia está se preocupando com várias outras situações". Desabafou Wanderson Júnior.


0 comentário