Mario César Filho apresentador do Alô Cidade, visita Manacapuru e tem encontro emocionante com fãs

Jornalista ainda visitou o menino Kauã, que foi ajudado pelo quadro "Vamos Ajudar" no programa comandado por ele.


#nahora


Sabe aquele sonho de conhecer seu ídolo e de uma hora pra outra ele bate na sua porta? Foi essa a emoção que alguns fãs do apresentador Mario César Filho, que comanda o Programa Alô Cidade, que vai ao ar, pela TV Acritica, no horário de 10:30h às 14:20h de segunda à sexta-feira.


Em visita à Princesinha do Solimões, Mario aproveitou para visitar alguns fãs do programa, e a reação dessas pessoas ao encontrar com jornalista, dão uma dimensão de o quanto ele é querido pelos moradores de Manacapuru.


Durante a visita de Mario César Filho ao município, ele foi até a casa do menino Kauã Praia (14), que recentemente foi personagem de uma reportagem do quadro "Vamos Ajudar", comandado pelo jornalista. Na ocasião, Mário mostrou os problemas de saúde enfrentados pelo adolescente, que sofria de escoliose causando um desvio de coluna, que o dificultava a locomoção, e ainda com sérios problemas na visão que estava prejudicando o jovem de enxergar, forçando até com que ele a desistisse da escola.


Após a exibição da reportagem no programa, várias telespectadores se mobilizaram em uma corrente de solidariedade e o Kauã conseguiu realizar a cirurgia da coluna e fez o transplante da córnia em um dos olhos.


Mário aproveitou para visitar as comunidades rurais de São Paulo e São Pedro, localizadas no Rio Miriti, onde também teve contato com telespectadores e fãs do programa Alô Cidade.


"As vezes a gente não imagina que chega tão longe, e é quando temos esse contato, recebemos esse carinho que temos a noção da importância do trabalho que a gente desenvolve, estou muito feliz de poder chegar todos os dias na casa dessas pessoas, de mostrar os problemas que elas enfrentam". Destacou Mário César Filho





0 comentário