Manacapuru registra a terceira transferência de presos para Manaus

23 homens e uma mulher foram levados para o Centro de Triagem onde passarão por um período de 15 dias, em seguida, serão redistribuídos em outros presídios da Capital.


#nahora


A Secretaria de Administração Penitenciária, realizou no fim da manhã desta quinta-feira (11), a terceira transferência de detentos da Delegacia de Manacapuru para presídios de Manaus.


Dessa vez, foram removidos 24 presos, sendo 23 homens e uma mulher. Em 2021, já foram levados da Delegacia de Manacapuru para Manaus, 73 presos.


Em mais uma ação de transferência, familiares de presos, aproveitaram a oportunidade para cobrar a construção do presídio de Manacapuru, segundo eles, a família, enfrenta dificuldades para realizar a visita dos detentos em Manaus.


"Porque não constrói logo o presídio aqui, tem aquele prédio abandonado perto do estádio, tem a obra lá da estrada que foi largada lá, cadê o dinheiro? Porque não constrói, porque para gente familiar, é muito difícil, é muito gasto e ainda mais agora que tá maior dificuldade por conta dessa pandemia, por favor, olhem pela família dos presos". Disse Maiara Lopes, mulher de detento.



0 comentário