top of page

Manacapuru | Polícia Civil prende Ralison, um dos suspeito da morte de Rodriguinho do Figueirinha

Vítima, antes de morrer falou a testemunhas os nomes dos autores do crime, informação repassada aos investigadores que realizaram a prisão de um dos suspeitos



A Polícia Civil de Manacapuru prendeu nas primeiras horas da manhã deste sábado (14), Francisco Ralison Monte Gomes (25), suspeito de participação na morte de Rodrigo da Cunha Lopes (25), o crime ocorreu durante a madrugada, no Bairro do Figueirinha, em Manacapuru.



De acordo com a Polícia Civil, a identificação da autoria, só foi possível, porque a vítima antes de morrer, teria falado a testemunhas, os nomes dos suspeito de terem cometido o crime.


Após diligências, os policiais civis conseguiram realizar a dentição de Ralison, que inclusive tem passagens pela Delegacia de Manacapuru por diversos crimes, e estava sendo investigado como autor de assaltos contra mototáxista na cidade. As suspeitas da polícias, é que a motivação da morte seja acerto de contas, já que ao que tudo indica, Ralison e Rodriguinho eram parceiros de crimes.



Ao ser preso, o suspeito negou ter sido ele o autor dos disparos que mataram Rodriguinho, outras duas pessoas que também estariam na abordagem a vítima, continuaram foragidas.


Ralison foi conduzido para a Delegacia de Manacapuru e autuado em flagrante pelo crime de homicídio. E ficará preso a disposição do Poder Judiciário.


O crime


0 comentário
bottom of page