Manacapuru | Polícia Civil investiga o homicídio após uma briga de trânsito na saída de um bar

Crime ocorreu na madrugada de domingo, após confusão que se iniciou em frente ao Bar do Netão, no Bairro da Correnteza.


#nahora


Mais uma família chora a morte de um ente querido que teve a vida ceifada de forma violenta em Manacapuru. Dessa vez, a vítima trata-se de Eduardo Oliveira do Nascimento (23). O crime, de acordo com as investigações da Polícia Civil, foi motivado após uma discussão no trânsito.



"O autor e a vítima estavam saindo de um bar, localizado no Bairro de Correnteza, inclusive esse local, já foi palco de outros crimes, na ocasião, em que os veículos de ambos se chocaram de forma leve, então, uma confusão foi formada no local, indo o autor e a vítima, as vias de fato, foi então que o autor se evadiu do local e voltou poucos minutos depois, na companhia de outras pessoas, e já armados atacaram a vítima que ainda tentou fugir, correndo para dentro de uma casa de uma rua paralela, mas findou por ser alcançado pelo grupo que o agrediu, em seguida ele foi morto a facadas, tendo inclusive o golpe profundo no pescoço gerando o inicio de degolamento, a vítima morreu no local, em seguida os autores fugiram". Destacou Rodrigo Torres, delegado de Manacapuru

Desde as primeiras horas após o crime, de acordo com o Torres, os policiais civis de Manacapuru, iniciaram o processo de investigação, realizando as oitivas com as testemunhas, no intuito de chegar aos autores do crime.


Os trabalhos estão concentrados para gente identificar os autores desse crime, o corpo da vítima, foi encaminhada para o IML, e a gente aguarda o laudo técnico que deve confirmar a causa da morte, se houve de fato tortura, para que isso seja juntando ao Inquérito Policial. Finalizou.

0 comentário