Manacapuru: Ladrão do Bairro da União foi desmaiado na porrada

Vulgo Peteleco deu entrada na unidade hospitalar com vários hematomas pelo corpo, ele é suspeito de vários roubos e furto no Bairro da União e São José.


#nahora


Foram inúmeras casas invadidas pelo homem identificado apenas pelo seu apelido, vulgo Peteleco, que segundo moradores do Bairro da União, estava acostumado cometer roubos e furtos na área, inclusive, com várias passagens pela Delegacia de Manacapuru por esses crimes.


Insatisfeitos e preocupados os moradores do bairro já não aguentavam mais os crimes cometidos por Peteleco, até que após outra casa ser invadida, a vizinhança se revoltou e resolveu fazer justiça com as próprias mãos, então, pegaram o suspeito e agrediram com socos, chutes e pauladas, as agressões foram tantas que Peteleco chegou a desmaiar.


Após o quase linchamento, Peteleco foi entregue para uma guarnição da Polícia Militar que o levou para o Hospital de Manacapuru onde o mesmo apresentou além dos hematomas uma fratura na clavícula.


"Nós não aguentávamos mais, não conseguíamos dormir direito por conta dos roubos que ele vem fazendo aqui no bairro, pode perguntar de qualquer vizinho, é difícil encontrar uma pessoa que jã não tenha sido roubada por ele, agora o recado foi dado, esperamos que ele tenha aprendido a lição". Disse o morador que entrou em contato com nossa equipe.

Após sair do Hospital de Manacapuru, peteleco deve ser levado para a Delegacia de Manacapuru onde vai ficar mais uma vez a disposição da Justiça.



Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo