Manacapuru | Idoso, de 81 anos, é agredido por neto de criação e tem nariz e supercílio quebrado

Em depoimento, o senhor alegou que após tentar corrigir o neto de criação, que tem 17 anos, ele foi agredido com socos no rosto.


#nahora

Foto ilustrativa




Um menor de 17 anos, foi apreendido por Policiais Militares do 9º Batalhão, após agredir um idoso de 81 anos, no Beco do Boto, Bairro de Terra Preta, na manhã desta terça-feira (16).


De acordo com as informações registradas na Delegacia de Manacapuru, o menor teria se desentendido com o idoso, que é seu avó de criação, então desferiu vários socos no rosto da vítima, ocasionamento ferimentos graves.


O caso está sendo acompanhado pela Delegada Roberta Merly, que informou que em depoimento o idoso, alega que tentou corrigir o menor, quando foi agredido.


"Essa vítima, que tem mais de 80 anos, informou em depoimento, que foi questionar o seu neto de criação, na verdade ele é "avôdrasto" dele, casado com a avó desse menor, então, o menor, teria partido para cima dele, desferido vários socos, ocasionando lesão graves, inclusive ele foi submetido a exame de corpo de delito, que constaram que ele teve o nariz quebrado, então, por conta da gravidade dessas agressões, esse menor vai continuar detido e será apresentado a justiça". Ressaltou Merly.

Em seu favor, o menor, apresentou a seguinte versão, segundo a Delegada, ele nega as agressões, disse que o idoso pegou um pedaço de madeira para lhe agredir e que ao se defender, o homem então teria caído e machucado o rosto.


"É ele nega, diz que o idoso quis lhe agredir e ele ao se defender teria empurrado ele, que tropeçou e caiu com rosto no chão, motivos a qual teria se machucado, mas, o laudo médico, e as próprias informações colhidas na delegacia, apontam, que houve a agressão, e por isso ele vai responder". Destacou Merly


0 comentário