Além da droga, o veículo a qual ele estava, tinha restrição de roubo.
De vítima de tentativa de homicídio a suspeito de tráfico de drogas e roubo, Gabriel Lima de Lima (27), morador de Iranduba, que sofreu uma tentativa de homicídio, na tarde desta quarta-feira (25), no Bairro de São José em Manacapuru, findou sendo preso, após receber atendimento médico no Hospital Lázaro Reis.
Após ser alvejado a tiros, por dois homens que chegaram ao local onde Gabriel estava, em frente a um ferro velho, o homem ainda tentou sair do local, mas findou por abandonar o carro, nas proximidades do Estádio Gilberto Mestrinho, e Gabriel seguiu para o Hospital de Manacapuru para receber atendimento, já que foi atingido na mão pelos disparos.
A Polícia Militar, ao averiguar a ocorrência, foi até ao hospital, e findou por encontrar com Gabriel, várias trouxinhas de droga, e após averiguação sobre a procedência do carro, foi identificado que o mesmo possui restrição de roubo.
Após receber atendimento médico, Gabriel recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Manacapuru onde deverá ser autuado em flagrante por tráfico
Comments