Manacapuru | Homem preso por agredir a companheira era foragido da Justiça por tráfico de drogas

Jhonnys Bernardes de Souza, era foragido da Operação Solimões sem Fronteira II, que desarticulou uma organização criminosa que atuava com o tráfico de drogas na Região do Médio Solimões.


#nahora


A Polícia Civil de Manacapuru deu cumprimento ao mandado de prisão à Jhonnys Bernardes de Souza, após o mesmo ser preso por violência doméstica, após ter agredido a companheira, que registrou a ocorrência na Delegacia, resultando na prisão em flagrante do suspeito por agressão.



O detalhe, é que Jhonnys, já era procurado da Justiça por outros crimes, dentre eles o envolvimento como o tráfico de drogas. De acordo com o delegado Rodrigo Torres, ele é suspeito de integrar uma organização criminosa que atuava com o tráfico de drogas em Manacapuru, e estava foragido desde deflagração da Operação Solimões sem Fronteiras II.


Publicidade



Ao ser preso por violência doméstica, foi identificado o mandado de prisão em aberto contra o suspeito. Além disso, de acordo com o Torres, ele ainda é suspeito de atuar com o furto de carros na cidade, utilizando um dispositivo conhecido como 'Chapolin'.


Delegado Rodrigo Torres, alerta as vítimas desse tipo de crime, que procure a delegacia de Manacapuru.





0 comentário