Manacapuru | Homem é assassinado no Vale Verde e faca fica cravada no corpo

Vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital de Manacapuru mas já deu entrada na Unidade Hospitalar, sem vida.


#nahora


Um homem identificado como Daniel Oliveira (26), foi morto com uma facada nas costas que atravessou o corpo perfurando o peito. O crime aconteceu por volta das 20:30h deste domingo (13), no Bairro Vale Verde, em Manacapuru.


Segundo informações de testemunhas, o suspeito é um menor de 17 anos, que já tem passagens pela Delegacia pela suspeita de outro homicídio na cidade. Ele teria acertado o jovem com uma facada pelas costas que atravessou para o peito, deixando ainda a faca cravada no corpo da vítima, em seguida fugiu do local.


Daniel foi socorrido por uma equipe do Hospital de Manacapuru e levado para unidade hospitalar mas já deu entrada no local sem vida. A Polícia Civil foi acionada para realizar a remoção do corpo para o Necrotério do Cemitério São Francisco Xavier, no Centro de Manacapuru, de onde seguirá para o Instituto Médico Legal, onde passar pelo exame de necrópsia.


A Polícia Civil segue com as investigações para buscar maiores informações sobre esse crime, bem como a identificação do suspeito e a motivação do mesmo para cometer esse homicídio.



0 comentário