Manacapuru | Homem é alvejado a bala, corre pra se esconder em igreja e morre no local.


Crime ocorreu na noite desta quinta-feira (25), no Bairro Novo Manaca.


#nahora


Um homem, identificado como Jonas da Silva Paula (28), foi assassinado na outra desta quinta-feira (25), na Estrada da Estramar, Bairro Novo Manacá, em Manacapuru.



De acordo com testemunhas, Jonas saiu com a esposa para ir a uma taberna, quando o casal foi abordado por uma dupla em uma motocicleta, sendo o motorista, vestido de mototaxista. Foi então, que o garupa desceu, sacou uma arma e atirou contra a vítima que ainda correu para se esconder dentro de uma igreja evangélica, porém, não resistiu e morreu no local.



Após cometer o crime, a dupla fugiu e não foi identificada, de acordo com testemunhas, o local onde ocorreu os disparos é bastante escuro, o que dificultou na identificação dos assassinos.


A Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento da área e acionou a equipe de investigadores da Delegacia de Manacapuru, que foram até ao local fazer a remoção do corpo para o necrotério do cemitério, localizado no centro da cidade.


Ainda no local, os policiais civis iniciaram o processo de investigação, ouvindo testemunhas para buscar entender a motivação e os autores do crime. O corpo de Jonas será encaminhado para o IML, para passar pelos procedimentos necessários nesse tipo de crime.



0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo