Manacapuru | Fiscalização em suposta festa clandestina na casa de PM acaba em conflito

A denúncia, era que na residência de um policial militar, estaria havendo uma festa clandestina, o que motivou a ida das forças de segurança até ao local.


#nahora


Policiais Militares, Civis, Defesa Civil e agentes de outras secretarias de Manacapuru, que estão realizando a fiscalização para o cumprimento do decreto, que visa o recolhimento social, e evitar aglomerações, estiveram na noite desta terça-feira (09), na casa de um policial militar, onde denuncias informaram que estaria ocorrendo uma festa clandestina.


Ao chegar, a fiscalização entrou dentro nas dependências da residência para averiguar a denúncia, o que foi negada pelos ocupantes da casa, que alegaram estarem apenas três pessoas no local. (Veja vídeo da abordagem)



Mas, de acordo com os agentes que estavam acompanhando a ação, na residência haviam mais pessoas, e estas, se esconderam dentro dos cômodos da casa, afirmação reforçada, após, a divulgação de um vídeo publicado nas redes sociais, onde supostamente mostra alguns dos ocupantes escondidos dentro da residência, e ainda fazem deboche da chegada da fiscalização. (Veja)




Esta foto, que teria sido tirada minutos antes, mostra que, além dos ocupantes que aparecem no primeiro vídeo (da abordagem), haviam pelo menos mais três pessoas no local.




O caso ganhou repercussão nas redes sociais, e enquanto muitas pessoas elogiaram o trabalho das Forças de Fiscalização, outras repudiaram a ação, alegando que foi cometido um suposto abuso de autoridade.



0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo