Homem entrega tambaqui temperado a base de droga para preso na Delegacia de Manacapuru

Homem deixou um almoço especial para um detendo que está custodiado na Delegacia de Manacapuru, um tambaqui assadinho com porções de droga e pedaços de serras dentro.]]


#nahora


Na tarde desta segunda-feira (28), o um detendo que não teve a identidade revelada, recebeu uma encomenda pra lá de especial, uma banda de tambaqui assadinho, até aí nada fora do comum, a não ser o tempero usado, digamos para deixar o peixe mas a modo da casa.


Escondido dentro do peixe, o agente penitenciário responsável pelos presos custodiados na delegacia de Polícia de Manacapuru, identificou esse tempero diferente, e ao fazer uma avaliação mais minuciosa, percebeu que se tratava de porções de produto entorpecente, e ainda escondido dentro da carne do lombo do peixe, pedaços de serras para cortar ferro.



Segundo o agente um homem não identificado foi até a delegacia e entregou a sacola com o alimento para ser repassada a um detento. O entregador não foi preso, pois após deixar a sacola com o alimento o homem se evadiu do local.





0 comentário