Homem deixou um almoço especial para um detendo que está custodiado na Delegacia de Manacapuru, um tambaqui assadinho com porções de droga e pedaços de serras dentro.]]
Na tarde desta segunda-feira (28), o um detendo que não teve a identidade revelada, recebeu uma encomenda pra lá de especial, uma banda de tambaqui assadinho, até aí nada fora do comum, a não ser o tempero usado, digamos para deixar o peixe mas a modo da casa.

Escondido dentro do peixe, o agente penitenciário responsável pelos presos custodiados na delegacia de Polícia de Manacapuru, identificou esse tempero diferente, e ao fazer uma avaliação mais minuciosa, percebeu que se tratava de porções de produto entorpecente, e ainda escondido dentro da carne do lombo do peixe, pedaços de serras para cortar ferro.
Segundo o agente um homem não identificado foi até a delegacia e entregou a sacola com o alimento para ser repassada a um detento. O entregador não foi preso, pois após deixar a sacola com o alimento o homem se evadiu do local.
