Manacapuru | Em crise psicológica, homem sobe em torre de internet e ameaça se jogar (Veja vídeo)

Após mais de uma hora, o homem foi convencido a descer pela equipe do Corpo de Bombeiros de Manacapuru que fizeram o resgate do mesmo em segurança.


#nahora


No inicio da tarde desta sexta-feira (02), um homem subiu em uma torre de internet localizada nas proximidades do Galpão da Flor Matizada, em seguida ameaçou se jogar. Em estado de crise psicológica, o homem falava sozinho dizendo que a mulher havia acabado com a vida dele, e não tinha nada a perder, por esse motivo iria se jogar da torre.





De acordo com funcionários da empresa de internet, o homem chegou ao local e rapidamente subiu na torre, um funcionário subiu até onde ele estava e pediu para ele descer, mas o mesmo insistia que iria pular, repetindo que não tinha nada a perder e que sua mulher tinha o deixado.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Manacapuru, foi acionada e foi até ao local, e começou as negociações com o homem, no intuito de faze-lo descer do local, sem êxito no primeiro momento, um Bombeiro subiu na torre, e após longa conversa com o homem, convenceu ele a descer do local, depois tomadas todas as medidas de segurança, o resgate foi realizado com sucesso.



Uma equipe de policiais do 9º Batalhão também esteve no local e deram suporte a ocorrência de resgate. O homem seria morador de Manaus, e teria vindo à Manacapuru realizar um serviço, quando teria entrado em crise.


Após o resgate, a equipe do Corpo de Bombeiros, o homem foi encaminhado para atendimento psicológico do CAP'S Manacapuru. O Tenente Marcelo Soares, comandante do Corpo de Bombeiros em Manacapuru, deu detalhes da ocorrência e resgate.



Publicidade




0 comentário