MANACAPURU: Cinco homens foram presos em embarcação com mais de 300 quilos de droga

Atualizado: Abr 14

Embarcação vinha de São Paulo de Olivença tinha Manaus como destino foi abordada no Rio Solimões nas proximidades de Manacapuru

#nahora

Por Érisson Araújo

Uma ação conjunta entre o Denarc, Fera, COE, Delegacia de Manacapuru e Receita Federal resultou na prisão de cinco homens e na apreensão de mais de 300 quilos de produto entorpecente que estavam na Embarcação Deus me deu a vitória. De acordo com o Delegado Paulo Mavignier, Denarc, a o barco vinha do município de São Paulo de Olivença e o destino final seria a Capital.


“Nós recebemos a denúncia no Denarc, desenvolvemos as investigações que resultou em uma operação tão bem sucedida como essa, cinco pessoas foram presas e ao fazermos a revista na embarcação que foi trazida para o porto da Terra Preta, aqui em Manacapuru, e começamos a encontrar no porão atrás de fundos falsos toda essa droga”. Disse Mavignier.

Entre o material apreendido, a policia encontrou pasta base de cocaína, Skank e uma droga de cor preta, possivelmente cocaína modificada ou heroína.

“Nós encontramos uma droga de cor preta, que uma novidade aqui no Amazonas, e possivelmente seja cocaína ou heroína, somente após os testes da perícia que iremos saber o que é, encontramos Skank e pasta base de cocaína”. Ressaltou Mavignier.

Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Manacapuru onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e serão apresentados para a audiência de custódia.



Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo