Manacapuru | Casal usa dispositivo eletrônico para abrir veículos e realizar furtos
top of page

Manacapuru | Casal usa dispositivo eletrônico para abrir veículos e realizar furtos

Vídeo mostra ação criminosa, nas imagens é possível ver que um carro gol, cor preta, um dos ocupantes saí do veículo, vai até outro carro que tinha acabado de ser estacionado no local, e comete o furto.



Policiais Militares do 9º BPM de Manacapuru prenderam no fim da tarde desta terça-feira (09), um casal, suspeito de integrar uma quadrilha especializada em furtar veículos. De acordo com informações da polícia, o homem e a mulher, juntamente com terceiro envolvido que ainda não foi localizado, vieram de Manaus, portando um equipamento eletrônico conhecido com chupa-cabra ou chapolim, utilizado na inibição de tranca de veículos.


Uma das ações do bando, ocorreu no centro de Manacapuru, e foi flagradas por câmeras de vigilância, nas imagens é possível ver o carro da vítima, uma pickup de cor vermelha estacionando, logo que o motorista se afasta, um outro carro, onde estão os criminosos se aproxima e também estaciona, no momento em que sai um homem, entra com facilidade no veículo da vítima e furta, dinheiro, celular e outros objetos. (Veja o vídeo)



Após o trabalho ter conhecimento do crime, os policiais militares iniciaram diligências, no intuito de descobrir o paradeiro do veículo, até que tiveram informações que carro estava em uma casa no Bairro de Correnteza, a guarnição se deslocou até ao local, e lá encontrou o veículo flagrado nas imagens, bem como um casal, ainda na residência, os policiais encontraram vários celulares, dinheiro e outros objetos frutos de furto, bem como, encontram o controle eletrônico, usando na ação criminosa.



Marcos Antônio Santo da Silva (40) e Alexia Barbara Pereira (21), foram conduzidos para a Delegacia de Manacapuru, bem como o veículo que ambos usavam para praticar os furtos, a Polícia Civil trabalha agora para localizar o terceiro envolvido nesse crime.



0 comentário
bottom of page