top of page

Manacapuru | Carro de advogado foi alvejado a tiros na madrugada desta terça-feira (30) na Liberdade

Caso aconteceu na Rua Coronel Madeira, no Bairro da Liberdade, o veículo que pertence ao advogado Adriano Mesquita, foi alvejado a tiros.



O registro da ocorrência foi realizado na Delegacia de Manacapuru, para que as apurações a cerca do crime sejam investigadas. O veículo ficou com os vidros parcialmente destruídos, os disparos de arma de fogo, aconteceram na madrugada desta terça-feira (30), na rua Coronel Madeira, no Bairro da Liberdade, onde o advogado Adriano Mesquita mora com a família.



O veículo estava estacionado na frente da residência, quando criminosos armados passaram pelo local realizando os disparos que atingiu o vidro lateral e o para-brisa do carro. No local, foram encontrados fragmentos de projetil de bala, que pode ajudar a polícia na identificação do tipo de arma utilizada na ação.



A Polícia Civil trabalha na apuração visando conseguir imagens de câmeras de vigilância que possam ajudar na identificação dos suspeitos. Bem como apurar a possível motivação para a ação criminosa.






0 comentário

Comments


bottom of page