Manacapuru | Caiu a casa do Kaká e com ele a PC apreendeu 13 kg de droga

Policiais Civis de Manacapuru prendeu um homem de 37 anos com aproximadamente 13 quilos de maconha do tipo skunk.


#nahora


Denúncias para a Delegacia de Manacapuru davam informações que um homem estaria vindo em uma embarcação do tipo rebocador com origem de Coari tendo como destino Manaus, realizando o transporte de droga.



Após informações, uma ação coordenada pelo Delegado Rodrigo Torres, e a equipe de investigadores de Manacapuru, conseguiu identificar e o rebocador Vovó Dórico, por volta das 8h na noite, passando no rio Solimões, em frente a cidade. De acordo com o delegado, logo no inicio da abordagem, um tablete com aproximadamente um quilo de droga foi localizado no camarote da embarcação, em seguida, após buscas, foi encontrado o restante da droga.


"Após recebimento de informações anônimas, fando conta que um nacional de apelido Kaká, que estava como tripulante de um empurrador de nome Vovô Dorico e Balsa Tomé, estava transportando drogas em uma mochila preta. Assim, passamos a realizar diligências fluviais e por volta das 20h avistamos a embarcação passando em frente da cidade. Realizamos a abordagem e identificamos o Kaká. Na revista no camarote dele encontramos um tablete de drogas e na balsa, em uma escotilha, encontramos mais 7, totalizando 8 tabletes de skank. O mesmo foi preso, conduzido até o DIP e autuado em flagrante por tráfico de droga" Disse Torres

O homem que seria o responsável pelo produto entorpecente, foi identificado como Cristovão Carneiro Xavier, vulgo Kaká. Ele e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Manacapuru, onde devem permanecer a disposição do Poder Judiciário.




0 comentário