Manacapuru | Agricultor de 30 anos foi preso após estuprar enteada de apenas 12 anos idade

Prisão realizada pela Delegacia Especializada de Manacapuru, ocorreu na manhã desta quarta-feira (06), em depoimento a menina contou que era abusada desde quando tinha 11 anos de idade.


#nahora


Policiais Civis da Delegacia Especializada de Manacapuru, cumpriu na manhã desta quarta-feira (06), mandado de prisão contra um agricultor de 30 anos de idade, suspeito de abusar a própria enteada, uma menina de 12 anos de idade, mas que de acordo com as investigações da Policia Civil, era abusada desde quando tinha 11 anos.



"Essa denúncia chegou até a gente, após a tia da menina procurar a delegacia após notar um comportamento estranho da menina, e aqui, em depoimento a menor falou que era abusada pelo padastro, que ele começou praticando atos libidinosos, até consumar o ato sexual, ela relatou que era abusada desde o ano passado, quando ainda tinha 11 anos de idade, ao tomar conhecimento, nós realizados todos os procedimentos que são necessários para esse tipo de caso, inclusive ela passou por atendimento médico, e o laudo apontou que o processo de desfloramento já tinha um certo tempo". Destacou Roberta Merly

Os abusos ocorriam sempre na ausência da mãe, no sítio localizado no KM 04 da Rodovia Manoel Urbano, e segundo a Merly, ocorriam sempre na ausência da mãe.


"Após tomados as medidas necessárias, solicitamos da Justiça a prisão preventiva deste homem, e na manhã de hoje, demos cumprimento a esse mandado, aqui na delegacia, ele ao ser questionado preferiu permanecer em silêncio, afirmando que só falaria em juízo". Finalizou Merly


0 comentário