Manacapuru | Afrouxou um pouco e a turma já quer abusar, resultado? 13 presos por desobediência

Ação da Força do Fiscalização com o apoio da Polícia Civil de Manacapuru, coordenado pelo Delegado Rodrigo Torres, levou 13 pessoas pra cadeia por descumprimento do toque de recolher


#nahora


Manacapuru - A Força de Fiscalização que visa o cumprimento dos Decretos (Estadual e Municipal), que determina dentre outras questões o Toque de Recolher, mais uma esteve nas ruas e dessa vez, com o reforço de equipes da Delegacia de Manacapuru, e o resultado, já é o sabido por todos, pessoas presas e veículos apreendidos.


Na noite desta segunda-feira (08), quando um decreto municipal tornou mais flexível o "toque de recolher", que voltou a ser das 19h ás 6h da manhã, a cidade parece ter voltado a normalidade, e muita gente voltou a desrespeitar as ações que visam a diminuição da contaminação do novo coronavírus.


Prova do desrespeito, é que em plena segunda-feira, as Força de Segurança, detiveram 13 pessoas, dentre elas 7 menores de idade, que estava nas ruas, alta hora da noite, descumprindo o decreto, além disso 3 motocicletas foram apreendidas.


Quantos presos cabem no camburão da viatura? Assista o vídeo e saberá!



Toda turma capturada, foi levada para a Delegacia de Manacapuru, e vai responder pelos crimes de desobediência, e crimes contra a saúde pública.



0 comentário